DEPENDEMOS DE OXIGÉNIO PARA VIVER

As actividades do dia-a-dia raramente exigem que usemos os nossos corpos na sua capacidade total. Muitas pessoas passam os dias sem qualquer actividade física ou com actividades aquém do ponto que os corpos requerem para estimular a respiração.
 
O resultado é que a respiração pode tornar-se superficial e acelerada o que limita a oferta de oxigénio e a eliminação de dióxido de carbono. Com o tempo faz a diminuir a vitalidade da pessoa!
 
A forma como uma pessoa respira revela a forma como uma pessoa vive. As tensões diárias, geram bloqueios na vitalidade do corpo, na área dos pulmões, dos músculos peritoneais, abdominais, ombros, coluna, traqueia,… os quais inibem a alimentação de oxigénio, devido à respiração insuficiente.
 
Com o REBIRTHING podes aprender a respirar e a devolver o bem-estar ao teu corpo e à vida, porque vais libertando tensões, tristeza, desconfortos… Ao aumentar a qualidade da respiração aumentas a qualidade da vida.
 
Em cada sessão de Rebirthing é renovada a vitalidade da respiração, músculos, nervos, tecidos e em cada célula do corpo.
 
Margarida Martins